MUSICA, séries, filmes e + algumas coisas legais

Monday, April 24, 2006

another post =P

por <-Neto->

eaeeee povo =]]]

Hoje vou fazer algo similar ao meu post anterior: irei disponibilizar alguns links de downloads pra músicas que eu curto mtooooo e tb acho que vcs vão gostar =D (pelo menos eu espero).
E não me perguntem o porque dessa foto aqui do lado, simplesmente achei ela muito legal e resolvi colocar aqui pra dar uma enfeitada =D

### The Vines - Anysound
Música nova do novo álbum da banda. Apesar de ter pouco mais de meia hora de duração, o cd, que se chama Vision valley, agradou a quase todo mundo que eu perguntei que já era fã da banda e já ouviu o novo trabalho deles. Rock simples, direto e divertido =]]]

### Blur - There's no other way
Sim gente, apesar de minha banda favorita ser Oasis, eu curto Blur sim!!! ahueauhahaeua e recomendo a todos o som desse quarteto(na época da música era quarteto mas ai o guitarrista fodão da banda saiu agora tá um trio só =//) inglês. Curiosidade pra quem não sabe: o vocalista do Blur, Damon Albarn, é o vocalista e o "cabeça" da banda virtual Gorillaz. Legal huh?!?! =D

### Funeral for a Friend - History
Apesar do nome parecer ser daquelas bandas death/trash/gothic/devil/blood metal( lol?! oO ) , essa música é uma baladinha bem triste e com uma letra bem legal também. Muito boa pra relachar e ouvir pensando na vida. Conselho: não escute se vc está num daqueles dias depressivos. A música não é nenhuma Trouble do Coldplay não mas eu acho ela até que um pouco tristinha =P ....

### Charlie Mars - Gather the horses
Uma balada mais séria. Foi a forma de definir essa música que eu encontrei vasculhando em blogs de musica por ai. Não tenho nenhuma informação sobre o cantor e to com uma puta preguiça de pesquisar também ^^ . Então, se estiverem afim, peguem e ouçam!!!

### We are scientists - Inaction
No cenário indie, o We are Scientists esta sendo uma das bandas mais comentadas e elogiadas atualmente. Não era pra menos, já com o disco de estréia "With Love And Squalor" (o que seria squalor???? o_O ) eles conseguiram agradar muita gente. Na minha opinião, um cd com totas as músicas muito boas. Fato que é alguma coisa hoje em dia já que muitas bandas lançam cds e só fazem sucesso com os singles que vão pras rádios, mtv, etc.

### Rooney - I'm shaking
Sabe aquelas músicas que vc pega e gosta tanto que te vicia totalmente e vc ouve tipo uma vez a cada 2 músicas que tocam no seu winamp?(a maioria deve usar windows media player neh, mas e dai? eu gosto do winamp, e o post é meu humpf ¬¬). Então, foi justamente o que aconteceu comigo quando eu ouvi essa música. Um rockzinho altamente contagiante(sim ficou meio gay isso mas eu nao consegui pensar em outra coisa =P ). shu shu Shaking, just shaking now!!

Ta aí então galera: 6 músicas legais pra vcs testarem =D
até um próximo post!!!

cheersss

ps: como alguns sabem, eu e o dudu estamos com um outro blog, espeficicamente de música e que, como este, também está muito legal!!! =D. Então, se tiverem tempo, visitem e comentem ambos periodicamente e façam esses pseudo-colunistas felizes... oO ???? blahhhhhhh
http://greatindie.blogspot.com/

3 Comments:

Anonymous Spoonmaster said...

Vc nem colocou aquela típica música indie com os 10 indiezinhos no pequeno bote que quase quase virou^^

6:51 PM  
Anonymous mrnightmare said...

Indie é um excelente estilo musical sem dúvidas! Rooney é uma banda muito boa também, mas de pouca divulgação no Brasil, assim como o estilo Indie. Ouvi dizer que esse ano eles lançarão um CD novo, se for verdade ficarei bem feliz. Pela trigésima vez, vocês estão de parabéns pelo blog,o único que presta que o Google me levou até hoje.

9:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

4:01 PM  

Post a Comment

<< Home