MUSICA, séries, filmes e + algumas coisas legais

Monday, April 10, 2006

Apresentando...

by Ju

Hoje eu estou aqui para fazer meu primeiro post! Eu estava com os meninos na hora que surgiu essa idéia de blog, e quis fazer parte. Pode parecer estranho uma menina participando de um blog primeiramente de meninos, sobre séries músicas e filmes, mas é pra isso que eu estou aqui, pra provar que pode dar certo! Vou fazer de tudo para que a minha contribuição seja boa.

Claro que quando eu disse que queria participar, tiveram umas brincadeirinhas, e baseado nelas, vocês vão ver agora:


DEZ MANEIRAS DE NÃO PARTICIPAR DO BLOG DOS MENINOS:

1-Comente como as cores do esmalte da Marissa na segunda temporada estão feias.

2-Sugira mudar o template do blog pra rosa

3-Discuta se a Fergie está de aplique no cabelo, no clipe de “My Humps”

4-Confesse que chorou no último episódio de Dawson´s Creek, Friends, Os Normais..

5-Comente como o quarto da Summer é bonito.

6-Fale que o Joey é o personagem mais fofo de Friends

7-Faça comentários sobre a franja do Tom Welling no último episódio de Smallville

8-Confesse que você não sabe o que é Indie

9-Comente como o quarto do cenário está bagunçado no clipe “The Importance of Being Idle” do Oasis.

10-Leia muitas revistas como Capricho, para tirar umas idéias, e depois, escreva uma coluna de “Dez maneiras de...”

No fim, deu tudo certo, e eu estou aqui, então espero que vocês gostem..

Essa foi só uma apresentação, o primeiro post de verdade fica pra próxima!

10 Comments:

Anonymous Carolllll said...

nossaaa ja tiveram 4932842398 posts hehehe grileiii!! mas entaoo.. mulheres realmente sempre fazem esses comentarios hehe tipo o cabelo da marissa q kda episodio ta de um jeito hehe mas faz parte ne!? aiai
ta otimo o bloggg!!
bjusssss =*****

1:29 PM  
Anonymous Neto said...

AHHAHAAHUHUAHUHAEHUAEHAHU
JUUUUU COMO ASSIM C FALANDO MAL DE OASIS NO MEU BLOG??????!!!!!!!!!!
lol..mas entao =]] mto legal seu post =D =*****

1:40 PM  
Anonymous ToMaster of Pupets said...

Que isso, como você não sabe o que indie?
São aqueles caras da Amazônia que moram em ocas e fazem dança da chuva =D

7:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

HAHAHA!!
jucs foi otimooooooo!!
adorei..
ehhe
o melhor post ateh agora....

10:03 PM  
Anonymous jucs said...

gente... q confusao.. o ultimo comentario foi eu q fiz.. e foi pra juts.. naum jucs.. ashuashasu

10:04 PM  
Blogger Bruno said...

realmente, ju! essas ideias começaram a dar um certo panico em mim e no neto no sabado heuaheuhaeha.
isso pq daqui a pouco a mariana inventa de comentar algum episodio de smallville... imagina?! heuaheuaueha
bjs juniaa! =***

10:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

com coisa que a junia nao manda cartinha pra capricho pra poder participar da revista!

11:21 PM  
Blogger Guilherme Avila said...

Juuuuuuuuuu
fico pala
hahah
legal legal legal
=*************

6:01 PM  
Anonymous Marilia said...

mulheres nu comando!!!

9:08 PM  
Anonymous Thu said...

Nuuu..ficou mtoo bom! esse blog tava bom, agora entao!!.. =D
Juu ficou otimo seu post..mto mais criativo! hsuhusahsua brincano meninos..tah td legal!
=***

9:30 PM  

Post a Comment

<< Home