MUSICA, séries, filmes e + algumas coisas legais

Saturday, April 08, 2006

INTRODUÇÃO


Por BrUnO


Às vezes a gente tem idéias até bastantes produtivas! Imagine só que agora faremos um site sobre cultura pop em geral! =D

Aqui neste humilde blog, falaremos (como percebe-se pelo título) sobre música, filmes, séries e coisas legais em geral (livros, jogos, e etc!). Além de planos para futuras colunas para cada um!

FILMES:

Acho que não precisa falar mais nada, não?! =D

Todas as sextas-feiras, tentaremos (dependendo da boa vontade de nossos comp... opa, do nosso cinema...) colocar críticas sobre os lançamentos aqui no Brasil! Mesmo se a gente não tiver visto, colocaremos o trailer e sinopse (competentes, não? Oo)! Além de notícias, trailers, e coisas nerds em geral sobre filmes...

MÚSICAS:

Vou tentar ser bem cauteloso ao falar sobre musicas! Já que a especialidade daqui é do Neto e do Dudu, né?! Comentaremos (sim, nós! Eu também quero palpitar aqui!) sobre música em geral (o Neto bate se eu não pronunciar a palavra Indie)! Ou seja, comentários e críticas sobre cds completos, bandas, links para vídeos e músicas! E ainda notícias e tal...

SÉRIES:

Vou falar mais aqui, já que eu tenho um pouquinho mais de credibilidade. ;)

Já faz um bom tempo que eu quero fazer algo assim! Acho que é porque eu sempre gostei de ler esse tipo de crítica e não se acha nenhuma direta sobre os episódios das séries em nenhum site, apenas comentários e mais comentários de fãs em comunidades e fóruns da vida (o que sempre dá uma certa preguiça, não?!)... Portanto, é o que faremos no espaço de séries aqui!

Faremos as críticas sobre cada episódio das principais séries: Lost, One Tree Hill, The O.C., Prison Break, Smallville, Supernatural, Heist, Two And a Half Man, ou até mais que eventualmente aparecerem! Falar de Friends eventualmente não é ruim! =DD

Os posts sobre as séries serão semanais, logo depois da exibição nos EUA.

COISAS LEGAIS:

Tem sempre um livro legal, um jogo massa, um dvd de banda, filme ou até mesmo um show que a gente vai ter que comentar! =D

SOBRE NÓS!

Não sobre nós de nós de laços, mas nós de a gente! Péssima, mas na atual conjuntura de 3 horas da madrugada é quase impossível não ser babaca.

O site inicialmente será formado por Bruno, Neto, Dudu e Bernardo. Depois que organizarmos, a gente vai ter mais gente fazendo algumas colunas como a Júnia! A gente nao esqueceu da coluna feminina do blog! E claro, sendo uma de nós, assim que estiver tudo resolvido (como os assuntos de cada um!).

Nós quatro temos uma certa competência pra falar um pouco de tudo. Claro que o Neto tem mais aptidão pra músicas e eu pras séries e o Dudu e o Bernardo no meio =D. Então aqui terá uma quantidade igualitária de posts...

7 Comments:

Anonymous Dudu said...

neto:
You are not indie at all!
lol
hsuahusahuhsahusa

10:19 AM  
Anonymous <-Neto-> said...

brunooo
aeeee fico legal esse post kra!!
deu uma boa ideia pro povo d como serah nosso blog =]]]]

dudu:
_|_

12:08 PM  
Anonymous Fabricio Faria said...

Gente?
Q crise eh essa? kkk
Neim pensem em falar mal de THE OC se naum eu invado esse site e acabo com a graça doceis! kkkk

Zuera..
Criativa a iniciativa...
sucesso para o site doces..

Nooo...depois de um incentivo e uma palavra amiga dessa, acabou... o site vai bombar..kkk

Abras a todos

12:25 PM  
Anonymous Daadi! said...

Ooi!!1
gatos!!
:O

ahaha!
o neto me obrigou a comenta..
intaoo!
txauu!! =DD

:**

1:36 PM  
Anonymous Anallu said...

olha como vcs sabem eu gosto mto de indie rock ou o raio q fo...
axei bem legal o blog (ta bom assim neto??)

2:26 PM  
Anonymous Pai Neh? said...

q blz do blog do cs heim??
tao de parebens!!
=****

2:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

ou fico doido...parabens ai...
lucass castro

11:43 PM  

Post a Comment

<< Home