MUSICA, séries, filmes e + algumas coisas legais

Tuesday, April 18, 2006

let's rock

por <-Neto->


### Pra quem acha que o Nickelback é só uma bandinha de baladinhas pop, ouça o novo cd dos caras. "All the right reasons" traz músicas pesadas e bem trabalhadas como "side of a bullet" e "next contestant" e músicas como "animals" que eu descreveria como "um rock direto com um riff grudante e uma letra bem rock n' roll".
Downloads--> Animals e Side of a bullet

### Arctic Monkeys é a banda mais badalada atualmente da minha querida Inglaterra. A banda bateu recorde já com seu primeiro álbum "Whatever people say I am, that's what I'm not". Estou disponibilizando a minha musica favorita do cd: Fake tales of San Francisco

### Dono de um dos melhores cds de rock de 2005, o Foo Fighters lança o 4º single do cd duplo "In your honor".A música escolhida é "no way back". Pra quem não sabe o álbum tem um cd só com músicas "agitadas" e outro só com músicas acústicas. Rock de primeira!!!!
no way back - mp3 pra download ......... no way back - vídeo pra ver no youtube

### Agora uma banda nenhum pouco conhecida aqui no Brasil(pra variar) : Default. Altamente recomendável pra quem curte rock estilo alter bridge, creed, nickelback, seether, shinedown, staind, etc =D ----> Default - Count on me


so, that's it guys =D
daqui uns dias tem mais =]]]

cheersss =P

5 Comments:

Anonymous Dudu said...

vei que isso nickelback n e so baladinha n?
hsuahusahusahusah
q isso ta massa pra krai o post..
bjao kra

10:25 PM  
Blogger Guilherme Avila said...

NICKELBACK ROCKS A LOT

10:26 PM  
Anonymous Lauraaaa said...

eeeeeee!!! ate q enfimmmm deu pra eu abri!!geeente ta mto legal isso aki! vai pra frentee hein :P
n li nao pq eu to com sono mas amanha eu leio ^^
=********

10:33 PM  
Anonymous Poser said...

que divertido..o blgo tah mo akeles jornalzin virtual de musica..altas informaçoes...mto bom :D

10:40 PM  
Anonymous Glauco said...

Que isso hein neto?mandano bem até haha , concordo com a opiniao do poserboy
ate fiz o download da banda inglesa la!

10:40 PM  

Post a Comment

<< Home