MUSICA, séries, filmes e + algumas coisas legais

Tuesday, April 25, 2006

The O.C. - Episódio 20

por Bruno

WARNER CHANNEL – 26/04 – Episódio 20 - The Day After Tomorrow

Como prometido, eu começo agora a comentar sobre os episódios que vão passar na Warner de The O.C. Pena que pegamos bem o final das temporadas, mas nas próximas temporadas, teremos organizado mais sobre quem fala sobre qual série. Só pra deixar claro, que os textos contarão apenas a sinopse do episódio, sem spoilers...

O episódio de amanhã, é com certeza mais legal do que os anteriores, em que, como eu havia dito no meu post anterior, estavam meio... Chatos...

Como é o último ano do pessoal no colegial, no início da temporada, eles se inscreveram nas faculdades em que querem cursar no próximo ano. E é neste episodio 20, que as cartas chegam, e é esclarecido quem é aceito e quem não é...
No mais, o episódio é normal, como os outros. Ryan e Sadie tentam descobrir algum meio de continuarem juntos, mesmo tendo planos diferentes. Há mais sobre o caso de Sandy e a construção do hospital e como interfere no casamento com Kirsten.
Tem todo um drama sobre isso e as outras histórias (principalmente sobre a faculdade). O episódio começa meio “feliz” e depois vai ficando mais triste...

Uma das coisas que vale a pena comentar é sobre a música que abre o episódio. Lembra (bem de longe, no começo...) o estilo de “Hide and Seek”, por causa dos vocais no início e tal. A música é meio estranha, mas é bem legal, daquelas que você ta vendo o episódio e para pra procurar o nome dela... Então eu posto aqui um link pro download, e também os nomes das outras músicas que tocam no episódio:

Good Day - Tally Hall

That's All I Need - The Scotland Yard Gospel Choir
China - Chris Holmes
The Secret Shot - Dopo Yuma
The Crime - True Love
Fog (again) - Radiohead

12 Comments:

Anonymous Jucs said...

então.. eu neim li pq eu não quero saber nada mesmo.
Mas por falar em séries, eu to vendo aqui Joey e fiquei sabendo que vai ser canselada. É verdade??
beijos!!!

8:19 PM  
Anonymous Jucs said...

geeeeeeente... só pra comentar o nome do episódio.. HAHAHA!! super dramático não? hehhe

8:21 PM  
Blogger Dudu said...

aaaaaaaaa eu n vi ainda eu n vi ainda!!
hahaha brinkandoooo!
foi mto massa o episodio..
mas eu ainda odeio o seth!

10:29 PM  
Blogger Neto said...

a musica eh assaz legal =D

10:44 PM  
Blogger Bruno said...

Junia! respondendo entao a sua pergunta, dia 15 de maio, as emissoras vao fazer um anuncio das series que vao ou nao continuar. Mas é quase certeza q joey vai acabar, igual Living with Fran, Related, Surface, Twins e... One Tree Hill... olha q absurdo! oth nao pode acaba... =(

2:20 PM  
Anonymous Jucs said...

haushas.. pq??
e the oc num tem neim pirigu de acaba???
aiaai.. o vida..

2:25 PM  
Anonymous MrNiGhTMARe said...

Olá de novo...
O episódio é sem dúvidas muito bom!
Dá uma pequena vontade de matar o Cohen, mas nem tanto quanto no próximo (NO SPOILERS)
Tão de Parabéns

8:20 PM  
Anonymous Cuié said...

Ei, faltou uma análise geral do episódio, além da sinopse, apontando pts positivos e negativos e talz.

Vc podia tb dar uma nota, tipo 1 a 10^^

só sugestão msm

9:29 PM  
Anonymous mrnightmare said...

Ah!Gostaria de dizer uma coisa sobre o post anterior.Ele ficou muito bom, mas teve apenas uma coisa que me incomodou e talvez incomode outros fãs. Summer Roberts tratada apenas como par romântico de Seth. A princípio ela era apenas isso mesmo, mas com o passar dos episódios ela se mostrou um personagem essencial e importante. Ah! Outra coisa. Eu tenho em meu computador trailers dos próximos episódios, se alguém quiser ou se vocês do blog quiserem postar...até + e parabéns.

9:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

semana que vem vão decidir se joey vai ser cancelada, mas as chances são mto grandes dela ir pro limbo,.
mas aneim, eh mto chato Aqele programa =x

2:18 AM  
Blogger Markinhos said...

Eu acompanho esse blog!
lol [/alegre]
sapokspokaspoakspoak'
Só pq fala de O.C

3:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

[url=http://www.celebxray.com/rachel_bilson.html]Rachel Bilson Naked[/url]

3:40 AM  

Post a Comment

<< Home