MUSICA, séries, filmes e + algumas coisas legais

Sunday, April 09, 2006

Os Garotos Esquecidos!


by Dudu

Gente to aqui no meu primeiro post pra falar de uma das bandas novas q agente anda curtindo (leia-se eu e neto por agente) são os Forgotten Boys!!!
a banda formada por Zé Mazzei, Flávio Cavichioli, Chuck Hipolitho e Gustavo Rivieira...essa e a formação dos garotinhos ai...

Eles começaram em 1997 em São Paulo, lançando demos e tocando em bares, mas so em seu 7 album "Stand By The Dance" eles conseguiram uma acenssão (KCETE COMO Q ESCREVE ISSO?! oO) no cenario do rock nacional! Uma das coisas que podem ter levado a isso ( alem do espetacular jeito de fazaer rock!) foi que Chuck trabalha como diretor de todos os programas do Marcos Mion na Mtv ( sim sim sim o TUK!!!!)...

Seu jeito diferente de fazer o rock a difere de outras bandas do rock nacional, eles tocam um rock estilo the strokes! Quem os escuta pela 1ª vez n acredita que eles são brasileiros.. e a maioria de suas musicas é em inglês tendo algumas em português como no seu ultimo album as musicas "Blá Blá Blá", "Não Vou Ficar" e "5 mentiras"...

Seu primeiro single do album "Stand By the Dance" ja pode ser visto na Multishow pelo TVZ o hit "Just Done"...
se kiserem saber de alguns mais fatos sobre a banda visitem seu site oficial! http://forgottenboys.com.br
e aki pra vcs conhecerem um pouquinho sobre a banda estarei a disponibilizar ( nuu foi massa)
uma musica deles!!! uma das minhas preferidas "Blá Blá Blá"
Forgotten Boys - Blá Blá Blá

É isso ai gente dumingo a noite...vou deixando vcs com um rockzinho animante pra segunda feira..."Cai do céu mas eu sou infernal!"
=******* Next on Dudu's Post "YES EU VI SOZINHO PQ EU SOU EGOISTA: ERA DO GELO 2!!!!" in the same blog adress in a different time...wait and see =****

7 Comments:

Anonymous Neto said...

aeeee carlinhos!!!
dpois d revisado alguma vezes taih o 1º post dele AHHAHAAHAHAH
OUÇAM ESSA BANDA!!!!
they fucking rock \o/\o/
=*****

10:48 PM  
Anonymous Orv1 said...

Vou pegar algo da banda, o tenor ja me mostro uma vez mais nao lembro como era.
e antes msm deu comenta o neto ja falou preu pegar algo, vou pegar msm ne
deve c realmente bom =)
por issu q eu amo o neto ehhEheHehehe

10:55 PM  
Anonymous Orv1 said...

Queria deixar bem claro que o comentario acima foi so pra imitar o d ontem e pro neto chegar no meu pvt e falar "Que comentario criativo" =x
Hehehehe

10:57 PM  
Blogger Guilherme Avila said...

antes q vcs se perguntem. eu fiz o download =)

11:06 PM  
Anonymous mateus said...

aeeeee, jah conhecia jah! esse cara ai dirigia "piores clipes do mundo" qdo o marcos mion ainda tava na mtv, mto loco, t+

11:10 PM  
Anonymous mariana maciel said...

entao dudu...quer dizer q vc descobriu q perdeu a aposta né...eheheheh...se nao descobriu entra no site da mtv e olha a foto do chuck e fazendo uma pequena cmparação vc verá q se trata das MESMA PESSOAAAAA!!!...hehehehe...nao vou tomar cafe da manha amanha nao ta?!?!?...beijosss...te amooo!!!

PS: o som dessa banda é mto bom mesmo...

11:18 PM  
Anonymous larissa said...

hmmmm entao escreve bem mesmo
FODAOO shaiusahiusahsau =P
o blog ta legaal hein duduu
vou sempre comentar aqui hahaha
bjoooooooooooooooo ;*

11:26 PM  

Post a Comment

<< Home