MUSICA, séries, filmes e + algumas coisas legais

Thursday, May 18, 2006

FILMES: Plano de Voo

por Bruno

Acredito que um dos grandes marketings do filme seja exatamente sua própria história. Uma garota, que simplesmente some dentro de um avião, durante o voo. Garanto que a maioria assistiu apenas para ver o que acontecera! E acredite, é a única coisa que realmente vale a pena no filme (os 40 minutos finais conseguem salvar o filme, fazendo com que ao vê-lo, você acabe o considerando um ótimo filme!)

Kyle Pratt (Jodie Foster), é uma viúva, que acaba de perder o marido em uma morte pouco convencional. Ela e sua filha então, estão se mudando para os EUA, afim de recomeçar a vida com os pais de Pratt. Durante o voo, a garota misteriosamente some, fazendo com que ela mobilize todo o avião para encontrá-la. O problema é que ninguem parece ter visto a menina, e agora todos acreditam que ela está louca, já que o nome da garota não está nem na lista de embarque.

O filme se arrasta durante a primeira hora, e fica a impressão de que tudo acontece mesmo, nos 40 minutos finais (o que pode gerar uma certa impaciencia por parte daqueles que estão vendo só pelo final!). E para estes, digo que o final não decepciona! E ainda recomendo o filme, esteja você interessado no final ou em um bom filme pipoca!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home