MUSICA, séries, filmes e + algumas coisas legais

Monday, May 01, 2006

more music...

por <-Neto->


Lá vai mais um post sobre música....

Conhecem o Yellowcard??? --->>
Provavelmente né? É só lembrar daquela música de refrão grudento(no bom sentido) "Ocean avenue"...Lembrou agora né??
Pois então, após lançarem 3 discos do álbum "Oceaen avenue", eles sumiram um pouco da mídia, mas voltaram em janeiro(nome de mês começa com letra minúscula mesmo???) com o disco "Lights and Sounds". Na minha modesta opinião, o cd ficou melhor do que seu antecessor. Destaque para o primeiro single do álbum, que inclusive dá nome ao cd e cujo o vídeo eu estarei disponibilizando abaixo =D
Abaixo também estarão disponibilizados downloads de 5 músicas: "everywhere" cover da banda para a música da cantora Michelle Branch, "gifts and curses" música disponível no cd da trilha sonora do filme "Homem Aranha 2", "Down on my head" terceira música do cd novo e a segunda melhor na minha opinião e "Two weeks from twenty" uma das músicas menos Yellowcard do novo álbum mas que eu gostei bastanteeeeeee, no final dela aparecem até sons de trompete!!!E por último a música "Rough landing, holly" que é o segundo single do "Lights and Sounds".

mp3:

### Everywhere (Michelle Branch cover)
###
Gifts and curses
###
Down on my head
###
Two weeks from twenty
###
Rough landing, holly

vídeo:

### Lights and sounds
Image Hosted by ImageShack.us
.
.
.
.
.........Já ouviram a música "dirty little secret" da banda americana The All-American Rejects né??? Pois então, fuçando esses dias no site "youtube", eis que acho uma ótima versão da banda tocando essa música, mas em versão acústica, achei assazzzz legal. O link do vídeo tá aí em baixo e só clicar nele e esperar o vídeo carregar e assistir =]]]

### Dirty little secret(acoustic version)
Image Hosted by ImageShack.us



Por hoje então eu fico por aqui.
ENJOY!!!!!
DIVULGUEM O BLOG!!!!
COMENTEM!!!!
DEÊM SUGESTÕES E OPINIÕES!!!!
CRÍTICAS SÃO SMP BEM-VINDAS!!!!


cheersss =P

7 Comments:

Blogger Guilherme Avila said...

Yellowcard sao os melhoresssssss
ahhhhhhhhhh
everywhere (michelle branch) com eless. empty apartment! mtooooo bom
ando meio viciado d++
hhehe
bom o post aee neto
abracoo

10:35 PM  
Blogger Bruno said...

eeee yelloward rulez! o cover eh moh legal msm!!
e o video do americans acustico realmente fico mto massa! acusticos sao sempre legais! hehehe
=DDD

12:00 AM  
Anonymous MrNiGhTmArE said...

nunk tinha achado ng na vida q gostasse de Yellowcard...e parece q além de mim agora são 3.O.o! Mto bom! Two weeks from twenty rox my sox! E tipassim, One Year, Six Months deles é show tb! Empty Apartment! nuss! Eu grilo! The All-American Rejects tb mto bom!^^!Parabéns continuem assim!se dep algm quiser me add pra trocarmos algumas musicas ow sei lah...pseudonightmare@hotmail.com

12:42 PM  
Anonymous Colher said...

me impediram de zuar, entao nao vou

11:49 PM  
Anonymous Flavinha said...

Oieeee..... gostaria de saber o nome da musica do seriado "ER", se vc souber, me passa o nome dela para eu baixar! Por favor!!!
flaviaperussi@gmail.com
Grata.

12:53 AM  
Anonymous Mary said...

aiin meo. to loká atras da música do ER. akela linda que toká na propaganda!! se alguém souber...
mary_esponja5@hotmail.com
=P~~

valeooo!!
=D

9:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

“Open Your Eyes”, do Snow Patrol eh a música do ER

5:23 PM  

Post a Comment

<< Home